Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 7 de abril de 2018

Carta Tarot para 07 e 08-04-2018


Este fim de semana, as energias estarão maioritariamente bem, terá apenas que ter alguns cuidados com algumas pequenas confusões ou ilusões criadas. Não deixe que os mal entendidos estraguem o seu fim de semana e aguarde sempre que as coisas fiquem mais claras para tirar as suas conclusões, vai ver que as coisas se resolvem de uma forma muito mais harmoniosa e sem danos.

A carta tarot para hoje, a lua invertida, poderá trazer algumas sensações desagradáveis à superfície. Ao invés das ignorar resolva-as e lute contra elas para que possa harmonizar o seu interior. Não deixe que os medos e o seu subconsciente minem as suas atitudes. Seja forte e perseverante e vai ver que consegue ultrapassar as emoções menos positivas.

No domingo, o carro, vem trazer um dia com algum movimento e mudanças. Aproveite a boa energia para colocar as coisas em dia e para fazer coisas que o façam feliz e lhe tragam prazer. Seja você próprio e lute por aquilo que quer. Aproveite esta boa energia para gastá-la com os outros e para se rir, para conviver.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário