Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Carta Tarot para 04 e 05-02-2017


Este fim de semana as energias estarão de uma forma geral bem. Apesar de alguma falta de energia inicial ou alguma fuga às responsabilidades a tendência é que esse tipo de energia se dissipe e pelo menos em termos psicológicos o fim de semana será de boa disposição.

A carta de tarot para hoje, sábado, é o louco, que trará uma certa necessidade de fuga, um certo escapismo ou a vontade de simplesmente ir sem destino, sem horas em busca do nada. Ao longo do dia essa energia será contrariada, a energia melhorará e a vontade de acção e foco será reposta. A sua força interna será essencial para ter um bom sábado.

No domingo, o sol irá proporcionar um dia favorável, feliz e caso tenha que fazer alguma coisa importante aproveite este dia, caso lhe seja possível. Aproveite o dia também para dar atenção aos filhos, amigos e à cara metade. Brinque e seja uma pessoa divertida.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário