Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Olá a todos,

Estarei de férias até dia 18 de Agosto. Vou descansar após um ano cheio, de muito trabalho o qual agradeço a todos vós. Volto dia 19 de Agosto recuperado para poder continuar a dar o meu melhor.

Podem continuar a enviar as vossas perguntas para o estágio com os alunos do curso de Tarot porque o estágio vai durar até Setembro. Para quem ainda não obteve respostas, as mesmas seguirão até Setembro.

Boas Férias e sejam Felizes!



sábado, 27 de julho de 2013

Carta Tarot para 27-07-2013

Hoje continuamos com a energia de ontem, com as emoções e com o nosso lado interior um pouco agitados.
A lua governa as nossas mudanças de humor, a alimentação, o sono, o descanso e até o nosso subconsciente. A carta de hoje é a Papisa invertida, regida pela lua e que por isso pode destabilizar um pouco do que já foi referido.
É preciso ter calma, não agir de cabeça quente e sobretudo com tanta sensibilidade é de extrema importância que se racionalize tudo o que sentimos.
Algumas coisas são para gerir e resolver com o tempo, nada se cura de um dia para o outro, não os males emocionais ou da alma. Vamos promover a cura e resolver os nossos conflitos com o tempo.

Fábio

www.fabioastrologo.com


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carta Tarot para 25-07-2013

As energias de hoje estão mais estáveis e mais benéficas. Apenas deve ter atenção ao que faz e como faz.
Hoje podemos aplicar o ditado popular "depressa e bem não há quem". Tenha calma e não apresse as coisas para parecer eficiente porque isso pode trazer-lhe problemas. Dispense tempo e concentração aos seus afazeres e assim ser, de facto, eficiente.
Poderá ter a tendência para se distrair com outras coisas, outros prazeres ou até perder tempo com novas ferramentas de trabalho por diversão apenas.
Em resumo, seja concentrado e eficiente e o seu dia será tranquilo e sem grandes oscilações. Tenha cuidado com vendedores de ilusões.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Carta Tarot para 24-07-2013

Hoje estaremos mais fortes e mais capazes de enfrentar as coisas, mesmo que não seja fácil e tenhamos que tomar atitudes mais rudes ou frias.
Após o arcano XIII, A Morte, encaramos a justiça invertida, significando que aliado à necessidade de mudança teremos que tomar decisões e escolhas difíceis que poderão ser desagradáveis ou levar ao fim de quaisquer dependências ou tão simplesmente assumir o que quer para si doa a quem doer.
Só assim poderá abrir novas portas, novos caminhos e ser capaz de limpar o seu percurso dos obstáculos desnecessários.
Muita Força e seja Feliz!

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Carta Tarot para 12-07-2013

O Arcano da Justiça é muito propício para lidar com assuntos relacionados com a justiça, para tomar decisões acertadas e trazer equilíbrio à sua vida.
Aproveite para colocar os pontos nos i's da sua vida e colocar a normalidade onde é necessário.
Aproveite para equilibrar a sua vida, os seus hábitos e melhorar a sua gestão do tempo, das tarefas e dar maior rentabilidade à sua vida. Pode não ver os resultados de imediato devido ao mercúrio retrógrado.
É um bom dia para fazer julgamentos sobre terceiros, sem magoar ou ate de forma construtiva e acrescente sempre um incentivo, uma palavra amiga e um elogio.
Seja prático e eficiente.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carta Tarot para 11-07-2013



Hoje teremos um dia mais favorável, mais alegre, mais produtivo.
É uma carta de terra que trata das questões práticas, dos valores e das posses, do trabalho e dos seus rendimentos. Aproveite hoje para rever e resolver questões burocráticas e para reorganizar as suas coisas ou o seu trabalho.
É um bom dia para tratar das tarefas em atraso e de crescer e evoluir profissionalmente. Para quem procura trabalho poderão começar a ocorrer mudanças positivas.
É um bom dia para investimentos e compras, mas apenas para aquelas situações já de há muito ponderadas.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Carta Tarot para 10-07-2013


As energias, esta semana, não estão muito favoráveis. Precisamos tomar alguns cuidados extra e proteger-nos, na medida do possível, evitando situações onde sabemos,antecipadamente, que não são favoráveis.
Tente equilibrar-se o melhor possível e fortalecer-se, mesmo em questões de saúde. A saúde pode estar algo frágil, tendo de ter maiores cuidados com o Sol, prevenindo as desidratações.
O nosso campo energético pode destabilizar um pouco, transmitindo-nos sensações de irritabilidade, insatisfação e falta de energia.
Seja uma pessoa consciente e não deixe os sonhos, os desejos tiraram-lhe o ânimo.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Carta Tarot para 04-07-2013

As energias de ontem continuam a fazer-se sentir hoje, o arcano repete-se.
Deixo de novo o alerta para as decisões que são tomadas hoje, os caminhos que escolhe porque podem não ser os melhores e por via das dúvidas o melhor é aguardar e decidir depois.
Dê especial atenção às suas relações, minimize discórdias, desacordos e facilitem as coisas. Gastem o tempo a amar-se e não a desperdiça-lo com maluqueiras.
Cuidado com o que lhe vão buzinar aos ouvidos, pode não passar de intrigas. Não se deixe toldar pela opinião dos outros sem ter uma visão clara das coisas.
Parece que desde ontem que qualquer informação ou acordo governamental não será positivo para os portugueses.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta Tarot para 03-07-2013


Hoje deveremos ter em atenção as decisões que tomamos e os caminhos que escolhemos.
É preciso cautela no rumo a seguir porque pode não ser o mais acertado ou poderão surgir outros caminhos mais favoráveis. 
Para o amor o dia pode não ser dos melhores, poderão surgir questões ou assuntos chatos para se tratar.
Tenha cuidado com as informações ou opinião sobre os outros, não complique ou não seja o motivo de discórdia entre pessoas.
Use as suas capacidades de harmonizar relações e não o contrário. 
Tenha cuidado com pactos ou acordos apenas firmados pela palavra, porque poderão não ser cumpridos. Faça amor e não discórdia.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Carta Tarot para 02-07-2013

O sol de ontem já cumpriu o seu papel e eis que nos surge um arcano meio complexo e doloroso se nada fizermos para o evitar.
Tenha em atenção tudo que possa ser um foco de discórdia ou de constrangimentos futuros que o possam prejudicar. Evite tudo o que seja confrontos ou decisões bruscas e inesperadas.
Por vezes a nossa vida dá um nó para que amanhã exista um dia melhor. Esteja alerta e mantenha a mente desperta porque o destino pode estar a indicar-lhe um novo rumo. Pode não o fazer da melhor forma ou esse rumo à primeira vista, na sua opinião, não lhe é favorável ou levanta questões de insegurança e medos que teme enfrentar.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Carta Tarot para 01-07-2013

O mês começa da melhor forma, com o Sol a brilhar para todos nós. Aproveite o dia e a sorte que este arcano proporciona.
Compartilhe as alegrias e os seus sucessos com quem gosta e ama.
Deixe o Sol brilhar na sua vida e abra-se para as novas oportunidades.
Encare a vida e os problemas com um sorriso nos lábios.

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com